Inauguração da Colônia de Itanhaém foi sucesso

A Colônia de Férias de Itanhaém, do Greme (Grêmio Recreativo dos Metroviários de São Paulo), está pronta. No dia 24 de janeiro de 2009 (sábado) cerca de 130 pessoas compareceram à inauguração, com show musical, churrasco e bebidas, além de diárias sorteadas pelo Greme para os sócios portadores de títulos patrimoniais da Colônia.

Para os metroviários e familiares que compareceram ao evento, foi motivo de satisfação ver a obra concluída e pronta para uso, como é o caso de Denise de Souza Macedo Giardini (Tráfego – Linha 2 Verde), há 20 anos no Metrô, “a colônia está bem organizada, os quartos são bem ajeitados com todo o conforto. A Administração está de parabéns pela recepção e o bom atendimento que nos deu”, declarou.

Outro metroviário satisfeito foi Elias Marcos Machado Nemet (PCR – Linha 5), há 7 anos no Metrô, “a decoração é de bom gosto e a estrutura é boa. Trata-se de uma herança para os futuros metroviários, tenho que dar os parabéns àqueles que acreditaram e deram o pontapé inicial”. Marcos compareceu juntamente com sua esposa, filho e sogra.

Desde a inauguração todos os metroviários podem fazer suas reservas, para desfrutar da Colônia de Férias de Itanhaém juntamente com os familiares. Basta ligar para 11-2092-7921.

A Colonia pode ser utilizada por todos os metroviarios.

São 16 apartamentos com muito conforto: Roupa de cama completa (forro de cama, lençol, travesseiros e fronhas), tapetes, armário com cabides, TV com suporte para DVD, e ventilador de teto.

As diárias incluem: Café da manhã completo e limpeza diária dos apartamentos.